Canadá

Já pensou em estudar Inglês e Francês

em um mesmo país?

No Canadá você pode.

SOBRE O PAÍS

Capital: Ottawa

Idioma: Inglês e Francês

Moeda: Dólar Canadense

População: 36 milhões de habitantes

O Canadá é um país de clima temperado. O inverno é bem rigoroso em algumas regiões, para deleite daqueles que ficam aguardando ansiosos por essa estação para curtir os esportes de neve. Por outro lado, há regiões onde o verão é agradável, e você pode aproveitar também os dias de sol e praia.

MONTREAL

A Paris das Américas, assim também é conhecida a segunda maior cidade do Canadá

Fazer intercâmbio em Montreal é uma oportunidade incrível de ter o melhor dois mundos em um mesmo local e ainda poder estudar inglês ou francês. Ou, quem sabe, combinar os dois! A influência dessas duas culturas pode ser percebida na arquitetura, nos restaurantes, nos vários cafés e até mesmo no nome das ruas, que vão mudando do inglês para o francês, conforme a região por onde se circula. Aliás, a melhor maneira de conhecer Montreal, que fica na província de Quebec, é caminhar e descobrir as atrações da cidade ou, então, alugar uma bicicleta e aproveitar as ciclovias e o respeitos às bikes.

  • População: 1,75 milhão de habitantes
  • Temperatura média anual: 7°C

TORONTO

A maior cidade do Canadá

As construções contemporâneas e o seu contraste com os parques e praças centrais tornam Toronto um cenário de cinema. Um dos símbolos da cidade é a CN Tower, torre com 533 metros de altura que oferece uma vista panorâmica privilegiada. Uma grande facilidade de Toronto é que a maioria das atrações ficam no Centro. Dessa forma, quem está fazendo intercâmbio podem aproveitar o tempo livre para fazer programas típicos, como um piquenique no High Park, que é o maior parque público de Toronto, praticar esportes ao ar livre ou caminhar pela Bond Street, uma das ruas mais movimentadas.

  • População: 2,85 milhões de habitantes
  • Temperatura média anual: 7°C

VANCOUVER

Natureza e cidade em harmonia

Banhada pelo Oceano Pacífico e cercada por praias, muito verde e montanhas nevadas, Vancouver é considerada um dos melhores locais do mundo para se viver. O equilíbrio entre o homem e a natureza, a cultura e o esporte e o respeito à diversidade são alguns dos fatores que explicam o porquê da cidade litorânea da Colúmbia Britânica – no Oeste do país – ser um dos principais destinos escolhidos pelos alunos para fazer intercâmbio no Canadá. A arquitetura contemporânea convive em perfeita harmonia com a paisagem exuberante, assim como as atividades ao ar livre e a rotina saudável de seus habitantes combinam com sua vida noturna agitada.

  • População: 635,1 mil habitantes
  • Temperatura média anual: 15°C

Quer saber mais? Fale com a Beelingue

Seja por telefone, por e-mail, por chat ou pessoalmente, a Beelingue está sempre pronta para te atender!

51 1234.5678

contato@corujaviagens.com.br